quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

MINHA FÉ!

minha fé poesias e raridades


Olá queridos e queridas! Cá estou eu para lhes falar um pouquinho da minha essência especial. MINHA FÉ!

Como já bem havia mencionado lá no espaço DIVULGA VOCÊ! esse irá ser o meu cantinho para falar da minha ; meu AMOR por Deus.

Para mim, nada existiria sem a presença de Deus. E por tanto sinto a necessidade de honrar a Deus com tudo o que faço. Incluindo o Poesias e Raridades.

Tenho certeza que se não fosse pelo Criador, não estaria aqui com vocês agora. E todo esse meu sentimento me faz ser muito grata a Ele. 

É  por isso que a partir de hoje 15/02/17, estou abrindo este espaço para falar do meu Deus. 

E isto não é para descriminar ninguém. Todos são muito bem aceitos... 

Tudo o que irei escrever aqui, é de caráter pessoal. Sem indiretas. Sem provocação. Sem brigas, e contendas.  

Apenas como o Blog é meu, quero dedicar esse cantinho para Deus. Então não se sintam ofendidos. Além do que isto vai servir, para que me conheçam melhor. E também a política do Blog.  

Para conhecer a POLÍTICA DO BLOG clique aqui!

Bom, já falei demais. Está é só uma apresentação. E breve postarei vários vídeos que talvez possa ajudar esclarecer: O porque de eu ser quem sou! Rsrsrsrs

Só para lembrar! Ninguém é obrigado a visitar este post especifico. Nem isto afetará sua participação e lazer no Blog. Então fiquem a vontade!

Beijinhos, beijinhos e até breve! 😙😙😙




PREGADORES DA MINHA FÉ!




Voltando a falar da minha Fé. Como disse, aqui postarei coisas a respeito da FÉ e DOUTRINA que sigo.

Toda ela terá base na pregação do Irmão Daniel Razon, e Irmão Eli Soriano. Os quais creio que são os PREGADORES ENVIADOS.

Então peço a vocês queridos leitores que não sintam-se ofendidos. Todo o texto e contexto, incluindo vídeos, não vem de mim mesma. Virá das pregações e exposições dos Irmãos citados acima, com base na leitura das Sagradas Escrituras. Pregada primeiramente por Cristo e os apóstolos.

O mais interessante, é que o Irmão Eli Soriano apenas ler com clareza o que está na Bíblia. E esse é um dos motivos pelo qual chamou minha atenção desde o primeiro momento.

Mas só para deixar mais claro. Aqui não será permitido discussões a respeito do Evangelho. Não por não querer atende-los, mas porque não sou a pessoa mais qualificada.

Então se há algo contra, limite-se a se expressar com respeito. Pois como disse e afirmo mais uma vez, meu intuito não é ofender ninguém. 

Desde já os agradeço com muito AMOR pela visita. Beijos carinhosos e fiquem com a PAZ DE DEUS!

Sintam-se a vontade para comentar! Vocês podem e merecem...   



Nenhum comentário:

Postar um comentário