sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MILAGRES

milagres


MILAGRES


Olá queridos e queridas! Como estão? Creio que bem...
Lembram do meu primeiro post  COISINHAS DE MIM? Não? Ah... Tudo bem,  CLIQUE AQUI PARA RECORDAR. Feito? Ótimo vamos lá.

No 1 post, iniciei com a tag, #NÃOCONSEGUISERFRACA. E isso é bem uma verdade. Mas nem toda a minha força, partiu realmente de mim.

Deus que é um Pai maravilhoso, sempre tem me ajudado. Ao longo dos anos, enfrentei muitos baques. Porém com tudo, também recebi muitos #MILAGRES.

São tantas as bençãos que já recebi, que é até difícil decidir por onde começar. Mas enfim... quero lhes falar sobre minha época de estágio como professora.

Estava me formando a professora no Curso Normal. Cursava o 2 ou 3 ano, e enfrentava inúmeras dificuldades. Ganhava 180 por mês da prefeitura, para sustentar uma casa com 6 pessoas, com o apoio do meu irmão. Mas é aí que Deus entra.

Numa fase de grande batalha, com muitas contas para pagar e a dispensa vazia, minha família e eu vimos o inesperado acontecer. 
De repente na nota fiscal do caixa eletrônico, surgiu uma mensagem de um respectivo valor em dinheiro. E olha que eu até já tinha tirado meus 180 R$. 

Fiquei com muito medo de retirar o tal valor e ter problemas depois, mas devido as circunstâncias. Pela misericórdia de Deus retirei o dinheiro e não tive problema algum, nem com o Banco, nem com nome sujo. 

Pude fazer compras para minha família, e auxiliar minha mãe pagar as contas. Depois de um tempo investiguei de onde veio a tal continha, mas não veio como um presente do meu estagio. Simplesmente não sei de onde veio. Mas admito. Veio em ótima hora. 

Deus é bom, justo e fiel! 

Agradeço a todos que me leem. Beijos queridos e não deixem de se inscrever no Blog para acompanhar os novos post. O Poesias e Raridades AMA servir vocês...

Se deseja ver seu momento aqui no Poesias e Raridades faz bem!

Mande um E-MAIL contando sua história, com NOME, IDADE, ESTADO e o RELATO desejado. Ficaremos muito felizes em partilhar sua experiência. Assim poderemos ajudar muita gente!  Fique atento aos próximos post, não perca tempo e se inscreve no blog.
Seja gentil! Deixe um  " Oi " no comentário e se poder compartilhe.


Nos acompanhe nas redes sociais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário