sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

SOBRE A AUTORA

sobre a autora priscila afonso





Olá queridos e queridas!  Sou
blogueira priscila afonso
Priscila Afonso fundadora do Blog: Poesias e Raridades.

Tenho 23 anos, sou professora de ed. infantil, carioca, solteira, temente a Deus.

Iniciei o Poesias e Raridades quando ainda enfrentava um terrível tempestade. E ainda enfrento. Após largar a carreira como docente, comecei
a trabalhar num comércio.
Uma grande papelaria.

E foi lá que começou meu martírio. Desde de pequena sinto dores na coluna, mas foi trabalhando nessa loja com muitas escadas e carregando peso, que meu destino mudou.

Minhas dores aumentaram e foi em uma dessas que fiquei completamente travada. Meu pai teve de ir me buscar e me levar ao UPA. Como sempre só me deram remédios para dor. Entretanto dessa vez deram-me um medicamento mais forte. O Tramal.

Não demorou para que eu me sentisse gelada e visse tudo escuro. #PENSEIQUEFOSSEMORRER. Mas como sou forte resisti e fui para casa, com a pior sensação da minha vida. Mas mal sabia que só estava começando meu dilema. 

Descobri que tenho #ESCOLIOSE. Devido a isso tive de abandonar meu trabalho. E bem no fim do ano fiquei sabendo que tinha de fazer, CIRURGIA DE COLUNA

Tudo isso me abalou extremamente, porém em compensação me trouxe até aqui. Para aliviar tudo o que eu sentia e estava vivendo iniciei o Poesias e Raridades. Como sempre AMEI escrever isso surgiu como uma benção em minha vida. #LIFE

Então o blog se tornou como uma terapia para mim. Meu AMOR Poesias e Raridades não para de crescer  a cada dia. Arrisco a dizer que a cada minuto o amo +.

Porém este lar não é somente meu; é seu também. Por isso digo: #DIVIRTAM-SE, #SINTAM-SEEMCASA, #CURTAM!!!

Sei que há muito  o que melhorar. E #NÓSVAMOS!

Para isso amados e amadas, conto com o apoio de vocês. Deixem suas críticas, elogios, e sugestões nos comentários. O Poesias e Raridades tem o imenso prazer em conhecer sua opinião. E para saber mais sobre  o que Poesias e Raridades tem de melhor para te oferecer corre e passa lá no SOBRE do Blog.

Beijinhos e fiquem com Deus...  😙😙😙

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAIS! 
💖💖 FACEBOOKPOESIASERARIDADES | GOOGLE+ | YOUTUBE | TWITTER  💖💖


Nenhum comentário:

Postar um comentário