domingo, 16 de abril de 2017

LOOK DO DIA VERSÁTIL por PRISCILA AFONSO


Olá queridos e queridas! Mais que saudade. É muito bom poder vir aqui falar com vocês...

Parece até que eu fiquei um super hiper tempo longe do blog. Rsrsrsrs
Mas é que a viajem me deixou esgotada e desde que cheguei inda não consegui parar.

Mas Floripa é tudo de bom! Ao meu ver é melhor que Juiz de fora  (Minas Gerais). E é por isso que estou organizando um vídeo para contar tudo para vocês.

Quem sabe assim vocês não sintam vontade de ir conhecer também.

Mas ok! O que vim trazer para vocês hoje é mais um look do dia. Já que o outro foi bastante acessado, resolvi trazer um novo.

Espero de verdade que gostem.  Não se esqueça de CURTIR e COMENTAR. Assim vocês vão estar me ajudando muito. E deixe o seu link para que eu possa visitar você.

LOOK DO DIA VERSÁTIL PRISCILA AFONSO

Bom meninas, esse look é super VERSÁTIL. E além do mais ele é mega confortável...


Ele tem um ótimo caimento. Fica próximo ao corpo sem ser vulgar. O fundo branco fica muito bem para os dias mais quentes.


Já as flores no tom azul e lilás, deixa um ar de ALEGRIA e SUAVIDADE. A estampa média é excelente para quem tem medo de errar no modelo estampado...


Agora para arrematar, é só apostar numa sapatilha confortável, para você ir da igreja ao parque .



Depois é só adicionar um óculos de sol e você está pronta para arrasar...
Esse vestido é todo em algodão com uma transparência em renda na altura do joelho. 

Só para vocês saberem. Todo o look saiu bem barato. Assim vocês ficam bonitas e ainda fazem economia.

Se você gostou não deixe de CURTIR e COMENTAR...
Please!!!
Vai ajudar muito. Além de eu poder entender melhor o que vocês gostam. 

Beijinhos, beijinhos e a paz...
😗👍😗👍


Nenhum comentário:

Postar um comentário