quinta-feira, 23 de março de 2017

AGREGADOR DE CONTEÚDO: MELHORE SEU BLOG


AGREGADOR DE CONTEÚDO: MELHORE SEU BLOG



Olá queridos leitores, talvez tenham percebido que o Poesias e Raridades tem trazido algumas DICAS para ajudar os blogs. É uma nova etapa em que irei publicar quase toda as semanas, dicas para fazer seu blog crescer. Espero realmente que gostem...

Como meu blog tem desenvolvido bem ultimamente, pensei em trazer algumas das coisas que tem me ajudado. São apenas DICAS  que foram muito úteis para mim, penso então que pode servir muito bem para vocês.

E como sou muito bem intencionada, quis logo compartilhar. Se você está aqui pela primeira vez e ainda não conferiu as outras DICAS, não perca tempo e vai logo conferir.

DICAS PARA BLOG: OTIMIZAR OU MONETIZAR?

COMO ENVIAR MEU BLOG PARA O GOOGLE?

DICAS INÉDITAS PARA BLOGS


Então... Foi lá? Conferiu as DICAS acima? São ótimas, e se bem aplicadas podem melhorar muito seu blog. E para melhorar ainda mais, hoje temos uma DICA IMPERDÍVEL...


AGREGADOR DE CONTEÚDO: MELHORE SEU BLOG

Todo bom blogueiro seja experiente ou não, deve saber que o blog necessita de visitas. Os visitantes são como o combustível do blog/site.

Um blog sem visitantes, é como um navio sem combustível. Grande, luxuoso, forte, mas não vai a lugar nenhum. E definitivamente não é o que você deseja para seu blog.

E O QUE O AGREGADOR DE LINKS TEM HAVER COM ISSO?

MUITA. MUITA, COISA...

O AGREGADOR DE CONTEÚDOS é uma excelente forma de conseguir visitas grátis para o blog. Você não irá precisar fazer propaganda, nem ficar desesperado atrás de visitas em diferentes sites. Uma boa escolha do AGREGADOR que você quer usar, é mais que o suficiente.

Um bom agregador que eu indico, apesar de usar vários, é o GERA LINKS. Ele é maravilhoso. Com o GERA LINKS eu consegui alcançar um número muito bom de visitantes para meu blog (Poesias e Raridades).

Se todas as visitas são consistentes? Talvez não. Mas acredito que usando os agregadores, e mais umas técnicas de SEO, dar para chegar lá.

TÉCNICAS DE SEO:

DICAS PARA BLOG: OTIMIZAR OU MONETIZAR?

E por que digo que nem todas as visitas são construtivas? Bom, nem todos os visitantes serão seus leitores. Muitos deles viram a seu blog atrás de respostas rápidas. Mas talvez eles não lembrem de agradecer ou caso seja, te criticar.

A grande maioria nem ao menos irá curtir seu post, ou fazer um simples comentário. O que não é tão ruim pois vieram pelo seu conteúdo. Ao menos seu blog está tendo movimento, ou seja saindo do lugar.

Pode demorar um pouco até que ele alcance uma meta, mas o negocio é não desistir. Continue escrevendo constantemente artigos que podem ajudar. Gaste boas horas como eu faço, pensando em temas relevantes para seus possíveis seguidores.

Adicione a seus textos links confiáveis. Imagens atrativas, boa escrita, e acima de tudo; exclusividade. É claro que é difícil arranjar tantos temas que sejam únicos. Por isso costumo dividir os artigos em TEMAS POPULARES e TEMAS FECHADOS.

Um bom exemplo de temas fechados são:

 AMO O FILHO QUE NÃO TIVE E VOCÊ?.

É um post polemico, e cheio de exclusividades. Outro excelente exemplo é o post: 

PARA O QUÊ OU QUEM VOCÊ COSTUMA EMPRESTAR SEUS OLHOS?

Dificilmente você verá os dois textos citados acima, em algum outro blog. E por quê?
Porque nestes artigos, assim como o de agora, procuro gastar não só meus dedos, mas minha alma.

E os dois textos acima, refletem uma visão unicamente minha. Porém ela está e deve ser associada a todos. Então com bons conteúdos, e fé, resta somente cadastrar os links do meus posts no AGREGADOR que eu quero e esperar por respostas positivas.

Traduzindo: "O trabalho é árduo, mas o lema um legado."


AUDIÊNCIA DO POESIAS E RARIDADES
OS PONTOS MAIS ALTOS SÃO DE QUANDO USO OS AGREGADORES


E se o seu sonho é ver o google analytic de seu blog lá em cima, então vale muito apena experimentar. A imagem acima demonstra minha audiência quando uso os agregadores. Os pontos mais baixo é quando não cadastro meus posts/links nos agregadores.

Então o que está esperando para tentar? Corre que não custa nada. Há não ser se inscrever nos AGREGADORES DE SITES que vou listar aqui  abaixo.


GERALINKS                                  
GERALINKS

TRENDSTOPS                     
TRENDSTOPS

FAKETRUE                  
FAKETRUE


Estes são só alguns dos agregadores que uso e que você pode usar para potencializar seu blog. Espero que tenha gostado. 

Deixe críticas, elogios e sugestões nos comentários. Fique a vontade! Adoraria ouvir sua opinião. O Poesias e Raridades está sempre disposto a ajudar...



HEI! COMENTE É DE GRAÇA




Nenhum comentário:

Postar um comentário