sábado, 18 de fevereiro de 2017

MUSCULAÇÃO, TONTURA E FRESCURINHAS!

MUSCULAÇÃO, TONTURA E FRESCURINHAS!

musculação, tontura e frescurinhas

EU? NA ACADEMIA !

MUSCULAÇÃO, TONTURA E FRESCURINHAS. Foi assim que começou meu dia na quinta-feira.

Na quarta-feira bem cedo eu fui no INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia). Estava muito tensa com medo de ter que fazer a CIRURGIA DE COLUNA.

Mas graças a Deus, depois de enfrentar uma fila enorme e esperar um bocado, fiquei sabendo que minha ESCOLIOSE não progrediu. 

#PELOMENOSNÃOMUITO

De 40 graus aumentou para 42*. Como não mudou muita coisa nos últimos 2 anos, o médico me liberou. Não do hospital, mas da CIRURGIA.

Fiquei hiper feliz com isso, mas admito que estava com um pouco de medo. Se eu optasse por não fazer a cirurgia ia ter que assinar um papel me responsabilizando por isso. Mas como a curvatura não aumentou significantemente e é uma cirurgia de risco, tive FÉ e decidi não fazer.

Então assinei o tal documento e entreguei nas mãos de Deus.

O dr: Rodrigo me dispensou da fisioterapia e pediu que eu fizesse MUSCULAÇÃO. Logo no dia seguinte fui atrás de uma academia para iniciar os exercícios. #AMAISBARATA

Visitei três delas e a última foi a que mais me agradou. Pouca gente, som não tão alto e o instrutor parecia ser calmo. Mais o melhor foi o lugar ser pouco movimentado. Pelo menos durante amanhã.

O instrutor me fez umas perguntinhas e mandou para esteira, já que eu disse que estava acostumada a andar. Fiz 15 minutos de esteira e quando sai vi tudo girando. Rsrsrs...

O professor disse que é normal. Mas eu não vi mas ninguém tonto.

Enquanto fazia os exercícios reparava nas pessoas em volta. Todo mundo parecia bem tranquilo, menos EU. Era a primeira vez que eu ia para academia. Fiz questão de ir bem decente.

#ÓBVIO

Quem me visse na rua, nem imaginaria que estava indo malhar. Mas apesar de cumprida; minha veste estava bem confortável.

A cada exercício que eu fazia meus braços e pernas começavam a tremer. Me senti a mulher mais fraca do mundo. Rsrsrs...

E quando o professor se aproximava eu tremia ainda mais. Nunca gostei que ficassem me olhando, quem me conhece sabe disso.

Bom, apesar do nervosismo inicial, assim espero. Acho que fui bem. 

Só fiz uma horinha. O suficiente para me deixar dolorida. Mas é bem melhor do a CIRURGIA DE ESCOLIOSE.

Obrigada Deus por tudo o que tens feito. Que o Senhor me de forças para superar, e não desanimar. Pois a musculação é essencial para a manutenção da minha saúde.

Obrigada amores por vir me visitar! 

Que Deus os abençoe ricamente, e ilumine teus caminhos...

Em breve conto mais sobre a musculação e como ela pode me ajudar. Beijinhos... 😙😙😙

Para entender melhor sobre minha CIRURGIA E ESCOLIOSE, VISITE O SOBRE A AUTORA!

SIGAM-ME NAS REDES SOCIAIS! 👇👇👇

👉 FACEBOOKGOOGLE+YOUTUBETWITTER 👈
____________________________________

conheça o top face brechó!



CONHEÇA MAIS TEXTOS ÚTEIS PARA VOCÊ!
DICAS INÉDITAS PARA BLOGS!


LEIA ESTE TEXTO 
SURPREENDENTE E MUDE SUA VISÃO DE MUNDO!
AMO O FILHO QUE NÃO TIVE! E VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário